Campanha nas Rádios, TVs, Jornais e Rede Sociais de Londrina, está sintonizada com o tema da copa de 2014.

 

Campanha nas Rádios, TVs, Jornais e Rede Sociais de Londrina, está sintonizada com o tema da copa de 2014.
Uma realização do COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e Rede Desarma Brasil

 

Iniciamos neste mês de uma campanha para continuarmos a fazer valer a Lei 9.188/2003 que proíbe no município de Londrina a venda de armas de brinquedo. Já temos uma articulação nacional para discutirmos no congresso uma Lei Federal que venha proibir no pais - a fabricação - a importação e - a venda de armas de brinquedo no Brasil. Estamos sintonizados com o tema social da copa que é “Por Um Mundo Sem Armas, Sem Drogas, Sem Violência, Sem Racismo” (VEJA ABAIXO FOTOS)

 

Em novembro de 2011, animados pelo compromisso de disseminar a cultura de paz na cidade, 16 empresários receberam, da Câmara de Vereadores e Prefeitura de Londrina, o selo "Arma não é brinquedo...dê abraços. Os lojistas que representam 23 pontos comerciais instalados em diferentes regiões da cidade e aderiram à campanha de combate à venda de armas de brinquedo pelo comércio local, receberam uma peça em acrílico e um CD com a logomarca alusiva ao SELO que poderá ser utilizada na publicidade da empresa certificada.

 

A Campanha quer novas adesões de lojistas e dos educadores  (pais, avós, professores, pessoas engajadas em prol da Cultura de Paz) e para isto foram produzidas pela agência de publicidade PROMIDIA com colaboração do STUDIO V contendo as seguintes peças:

 

1.   VTs para televisões e Rede Sociais na internet (insira link na sua rede)  

2.   Spot para Rádios (anexo a este e-mail  ou clique aqui)

3.   Banner para Jornais e materiais impressos (abaixo ou clique aqui)

4.   RESUMO COMPLETO (com tudo sobre a campanha clique aqui)

Facebook http://www.facebook.com/ArmaNaoEBrinquedo

 

 

OBS: Caso você saiba de algum comércio que precise ser alertado sobre a Lei, entre em contato com os Fiscais da Prefeitura Municipal de Londrina através do endereço:

http://www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_rsform&view=rsform&Itemid=1506

 

 

PARTICPE,  vamos juntos trabalhar em Prol de uma Cultura de Paz.

Se queres a Paz Educa para Paz (Campanha Global de Educação para a Paz, lançada em Haia)

 

 


De: desarmabrasil@yahoogrupos.com.br [mailto:desarmabrasil@yahoogrupos.com.br] Em nome de Monica Cavalcanti
Enviada em: terça-feira, 15 de maio de 2012 14:20
Para: desarmabrasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [desarmabrasil] Faixa em São Bernardo e São Paulo [5 Anexos]

 

Faixa do tema social da Copa 2014 continua rodando os gramados

Em noite emocionante, no último sábado (12/05), a faixa do tema social da Copa 2014 – Por um mundo sem armas, sem drogas, sem violência e sem racismo – rodou por diversas vezes o gramado do Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Foi a noite que consagrou o São Bernardo Futebol Clube como Campeão Paulista da Série A2, quando empatou em 2 x 2 com União Barbarense.

Com total apoio do Deputado Vicente Cândido e do presidente do clube campeão, Luiz Fernando Teixeira, a Rede Desarma Brasil teve a oportunidade de divulgar amplamente o tema social. Na tribuna do Estádio 1º de Maio estavam o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, o presidente da CBF, José Maria Marin, e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero. O ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, também marcou presença e vibrou com os gols do São Bernardo e a conquista do título inédito de sua história.

Santos é Campeão Paulista 2012

Já no domingo (13/05) foi a vez de Neymar, Ganso e cia comemorarem. Repetindo um feito alcançado apenas na Era Pelé, o Santos FC conquistou o título de Campeão Paulista 2012, se sagrando tricampeão, num Morumbi lotado, em pleno ano do Centenário do Clube. Nem mesmo com toda a pressão antes do jogo, os dirigentes do time deixaram de apoiar a Rede Desarma Brasil. Por diversas vezes durante a partida, que terminou em Santos 4 x Guarani 2, a faixa Por um mundo sem armas, sem drogas, sem violência e sem racismo rodou o estádio.

Estavam presentes os presidentes da Federação Paulista de Futebol e da CBF, respectivamente Marco Pólo Del Nero e José Maria Marin, e a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki. O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, dividiu o palanque da entrega do troféu com o governador de São Paulo Geraldo Alckmim e outras autoridades.

Mas a bola não para de rolar pelos gramados e a faixa vai seguindo junto. Próxima parada: jogos da Libertadores da América, com o apoio do Corinthians e do Santos.

Agradecemos mais uma vez o Governo brasileiro através do Ministério da Justiça e todo seu staff, Deputado Vicente Cãndido, CBF, Federação Paulista de Futebol, Santos FC e São Bernardo FC.

Em breve estaremos enviando vídeos, que estão sendo finalizados.

Atenciosamente,

Mônica Cavalcant

 

 

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.