• strict warning: Non-static method view::load() should not be called statically in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/views.module on line 880.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_validate() should be compatible with views_handler::options_validate($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_submit() should be compatible with views_handler::options_submit($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of semanticviews_plugin_style_default::options() should be compatible with views_object::options() in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/sites/all/modules/semanticviews/semanticviews_plugin_style_default.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_plugin_row::options_validate() should be compatible with views_plugin::options_validate(&$form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/plugins/views_plugin_row.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_plugin_row::options_submit() should be compatible with views_plugin::options_submit(&$form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/plugins/views_plugin_row.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of semanticviews_plugin_row_fields::options_validate() should be compatible with views_plugin_row::options_validate($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/sites/all/modules/semanticviews/semanticviews_plugin_row_fields.inc on line 0.

CAV de Londrina abre vaga para trabalho voluntário

A reunião do Nós Podemos Londrina deste último dia 31 de agosto foi focada no alinhamento e desenvolvimento de estratégias a fim de agilizar o início do funcionamento do CAV em Londrina.
O CAV Londrina já possui sede para o seu funcionamento, além de rede de internet e um computador que ainda não se encontra no local, porém foi ressaltado que é preciso uma pessoa que fique disponível para as atividades diárias do CAV.
A partir disso, o grupo decidiu que primeiramente todos irão direcionar suas forças para a divulgação da vaga de um trabalho voluntário no CAV. A intenção é de que até o final de setembro algum voluntário já esteja encaminhado para esse trabalho.
Além da divulgação da vaga de trabalho no CAV, os presentes relembraram a importância do treinamento oferecido pelo CAV de Curitiba, que necessita ser presencial e irá nortear os próximos passos que deverão ser dados pelo Centro.
Todos que estão envolvidos nesse trabalho desejam que as atividades se iniciem o mais rápido possível, já que há muito a ser feito e a região de Londrina necessita dessa rede de voluntários que será construída.
Sendo assim, os interessados em desenvolver um trabalho nesse setor podem receber maiores informações pelo telefone (43) 30282888 e falar com a Alexandra que além de coordenadora do CAV de Londrina é fundadora da Aldeia Coworking que será a sede do Centro de Ação Voluntária.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.