Documentário celebra centenário de nascimento de Alziro Zarur

Passaram-se alguns anos. Em 21 de outubro de 1979, Alziro Zarur faleceu, deixando sua obra e legado para a eternidade. Radialista, poeta e ativista social, criou a Legião da Boa Vontade (LBV), instituição internacionalmente reconhecida por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Essa história é contada em detalhes em um documentário. O vídeo apresenta fatos da infância e da juventude de Zarur, seus estudos e admiração pelas lições de Jesus, o surgimento do ideal da Boa Vontade e os laços fraternos com o jornalista, radialista e escritor José de Paiva Netto, que, fiel e com brilhantismo, deu prosseguimento à obra.

Dez anos depois do falecimento do fundador da LBV, Paiva Netto concretizou um sonho antigo do amigo: entregou à humanidade, em 21 de outubro de 1989, o Templo da Boa Vontade (TBV), um monumento irrestritamente ecumênico, ou seja, que acolhe pessoas de todas as tradições religiosas, espirituais e filosofias de vida existentes, inclusive as não religiosas. Outro emocionante documentário preparado é sobre o Templo da Paz, que revive as emoções da data da inauguração do monumento mais visitado de Brasília/DF.

Os documentários podem ser acompanhados pela Boa Vontade TV (saiba como sintonizar a programação acessando www.boavontade.com/tv).

Adquira o combo
Para aqueles que desejarem a produção audiovisual, encontra-se em pré-venda um combo especial (com dois DVDs e um CD), que reúne momentos históricos que marcam a expansão da mensagem do Evangelho-Apocalipse de Jesus, o Cristo Ecumênico, pelo mundo. A produção audiovisual exclusiva celebra quatro datas importantes das Instituições da Boa Vontade em 2014: os 41 anos da Proclamação da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, dos 25 anos do TBV, dos 20 anos do ParlaMundi da LBV e do centenário de nascimento de Alziro Zarur (1914-1979), proclamador da Religião do Terceiro Milênio e fundador da Legião da Boa Vontade.

Informações pelo site www.clubeculturadepaz.com.br ou pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.