Feira da Paz realizada nos dias 29 e 30 de junho 2012 em Londrina

 

As comunidades dos bairros Jamaica, Tókio, Pinheiros, Versales, Vila Industrial e Bandeirantes em parceria do SESI Londrina com Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM  e Rede de Desenvolvimento Local, Nós Podemos Paraná, Nós Podemos Londrina, Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial CPCE e Junior Achievement e várias outra instituições e apoiadores.

O COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e a ONG Londrina Pazeando, participaram levando a Campanha “Arma Não é Brinquedo”. As crianças foram convidadas a entregarem “armas de brinquedo” e receber 2 gibis que tratam da proposta de Educação para Paz e Desarmamento Infantil. Os gibis então publicados no site www.londrinapazeandop.org.br  e podem inclusive serem impressos gratuitamente.

No sábado as 16:30 hs aconteceu um grande abraço na praça com mais de 300 pessoas que de mãos dados desejaram muita paz para o bairro, para Londrina, para o Paraná, Brasil e o Mundo. Desenvolvimento Sustentável onde a cultura seja a de Paz.

VEJA REPORTAGEM RPCTV

http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-1edicao/t/londrina/v/feira-da-paz-oferece-servicos-de-saude-em-londrina-e-apucarana/2019239/

 

 

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.