Nós Podemos Londrina realiza II Encontro de grupos de Apoio à Gestantes

 

Irene Alves Oliveira Santos
aolsan@terra.com.br

Nós Podemos Londrina realiza II Encontro de grupos de Apoio à Gestantes

Esse encontro faz parte das ações para atingir o  objetivo número 5 de Desenvolvimento do Milênio da ONU

O Movimento Nós podemos Londrina realiza na próxima quinta feira dia 16 de fevereiro o II Encontro de Troca de Experiências de Grupos de Apoio a Gestantes de Londrina. O objetivo deste encontro é dar continuidade aos relatos de experiências de como os grupos contribuem para melhorar a Saúde das Gestantes e diminuir a morte de mulheres nos partos - ODM 05 - ODM Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU.

  O evento ocorre no SESI Rua Dep. Fernando Ferrari 160 - Jd. Bancários - perto do Colégio Marista das 17 às 19 horas. Os organizadores do evento esperam a partir deste encontro criar uma oficina de formação sobre cuidados específicos para as gestantes, destinado aos líderes dos grupos de apoio. De acordo com Kátia M. Krelling Vezozzo enfermeira e professora da Unifil, “é importante sempre aprimorar os conhecimentos da área de saúde, principalmente a saúde da gestante, pois sempre temos novidades”. 

O primeiro encontro reuniu 25 grupos de apoio às gestantes em Londrina que puderam explicar como realizam esse trabalho de apoio,  agora poderão sugerir ações que possam contribuir para o desenvolvimento dos grupos.     

Inscrições e informações pelo e-mail nospodemos@nospodemoslondrina.org.br 
ou pelo fone 3379-5200 ou (5234) ou 9996-1283 Luis Cláudio
AGENDA  em www.nospodemoslondrina.org.br

 

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.