Reunião do Nós Podemos Londrina

A reunião de Núcleo do Nós Podemos Londrina deste último dia 17/08 contou com a presença de alguns novos participantes interessados em conhecer o Centro de Ação Voluntária (CAV) que o grupo está tentando instalar em Londrina. Estavam presentes na reunião: Luis Claudio Galhardi (do Pazeando), Juliana Lívia Bortolin (LBV), Silvana Postiglioni (Instituto GRPCOM – Rede Globo), Alexandra P. Y. Santos ( Aldeia Coworking), Kimiko Yoshii (Instituto Yoshii), Rafaela Vieira Marinho (Equipe Aldeia Coworking); Vany K. Kanabushi (Grupo de Gestantes); Rubem Aparecido Rocha (Equipe Aldeia Coworking); Daniela Faria (Centro Voluntário de Londrina); Jorge Matheus (Voluntário do CVL.
O Centro de Voluntários de Londrina foi apresentado por Daniela Faria, que mobiliza o voluntariado há mais de 7 anos na cidade de Londrina. O trabalho de Daniela vem bem de encontro com os objetivos da criação de um CAV na cidade, desse modo o grupo sugeriu a associação das duas instituições para assim potencializar as forças de trabalho nesse setor.
Algumas mudanças foram discutidas na reunião como novamente a disponibilidade de uma vaga para um voluntário que cuide das questões administrativas, já que a Luciana não poderá mais participar. O CVL ficou responsável de divulgar essa vaga para o CAV, assim a vaga atingirá maior abrangência.
Para a próxima reunião que está marcada para o dia 31/08, a coordenadora do CAV, Alexandra, ficou responsável de apresentar um planejamento estratégico e Daniela irá apresentar melhor como se organiza o CVL.
O Centro de Ação Voluntária de Londrina está em andamento e o grupo está se fortalecendo. A tendência é de que os interessados no trabalho se aproximem cada vez mais do movimento e que aos poucos a identidade do CAV Londrina seja construída.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.