• strict warning: Non-static method view::load() should not be called statically in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/views.module on line 880.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_validate() should be compatible with views_handler::options_validate($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_submit() should be compatible with views_handler::options_submit($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of semanticviews_plugin_style_default::options() should be compatible with views_object::options() in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/sites/all/modules/semanticviews/semanticviews_plugin_style_default.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_plugin_row::options_validate() should be compatible with views_plugin::options_validate(&$form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/plugins/views_plugin_row.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_plugin_row::options_submit() should be compatible with views_plugin::options_submit(&$form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/plugins/views_plugin_row.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of semanticviews_plugin_row_fields::options_validate() should be compatible with views_plugin_row::options_validate($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/sites/all/modules/semanticviews/semanticviews_plugin_row_fields.inc on line 0.

Revista BOA VONTADE destaca caminhos para um Brasil vencedor

A força do trabalho e da solidariedade para superar os grandes desafios sociais do nosso país é o foco principal da revista BOA VONTADE no 236, lançada nesta segunda-feira, 26/5. Celebrando sempre a vida, a publicação ressalta na reportagem de capa a presença da Legião da Boa Vontade em momentos de necessidade e/ou de dor de milhares de pessoas e famílias em situação vulnerável, com o socorro material e sua mensagem de Paz, Amor, Fraternidade e Fé Realizante.
Neste contexto, divulga a expressiva marca de 11.053.113 atendimentos e benefícios oferecidos a comunidades de baixa renda pela LBV em 2013. A matéria com o balanço social da Instituição no período exprime a própria razão de existir da Obra: amparar o ser humano e o Espírito Eterno dele e fazer despertar o Cidadão Planetário que há em cada indivíduo.
A temática social e humanitária, que pauta toda a atuação da LBV, consta ainda do artigo “Solidariedade e direitos humanos no mundo”, do diretor-presidente da Entidade, o jornalista, escritor e radialista José de Paiva Netto. Nele, o autor explica por que jamais devemos esmorecer na luta pela promoção da dignidade humana e pela erradicação das desigualdades sociais e de gênero no planeta.
A água, bem indispensável para a humanidade, é também tema desta edição, com suas alarmantes estatísticas e maneiras para preservá-la e distribuí-la de modo igualitário, a fim de evitar uma crise irreversível, o que seria catastrófico para todos.
Igualmente, merecem relevo especial duas entrevistas exclusivas e descontraídas à BOA VONTADE. Em uma delas, o locutor José Carlos Araújo (Garotinho) fala sobre os 50 anos de carreira e os novos desafios que tem buscado. A outra consta da seção “Samba & História”, que faz homenagem ao saudoso cantor e compositor Jair Rodrigues (1939-2014). Neste último bate-papo à Super Rede Boa Vontade de Comunicação, ocasião em que visitou o Conjunto Educacional Boa Vontade na capital paulista, ressaltou passagens de sua biografia e elogiou o trabalho da LBV com crianças e adolescentes.
Adquira seu exemplar pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos). Outra opção para ler o conteúdo é baixar o aplicativo gratuito da BOA VONTADE para iOS e Android. Informações: www.boavontade.com.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.