Vagas limitadas

Ainda há quatro vagas para o programa Criança: Futuro no Presente, destinado a crianças de baixa renda com idades entre 09 e 11 anos que moram na região de Londrina, no norte do Paraná. São oferecidas oficinas de arte e cultura, cidadania ecumênica, oficina do brincar, além de aulas de taekwondo em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), entre outras atividades. O programa é oferecido pela Legião da Boa Vontade (LBV) e é gratuito.

As atividades são realizadas nos contra turnos escolares, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Caso o número de inscritos seja maior que o de vagas para esta turma, será aberta uma lista de espera, como já existe nas demais.

Os pais interessados devem fazer a inscrição no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Londrina, na Rua: Serra dos Pirineus, 920, Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina.

Documentos necessários: RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, além da certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, que também precisa estar matriculada na rede pública de ensino.

Uma assistente social, e uma psicóloga da Instituição, realizará uma entrevista com os pais. Nela será analisada a renda e também as necessidades da família.

As crianças participantes recebem ainda gratuitamente o uniforme de inverno e verão, material escolar personalizado e alimentação. O programa atende crianças entre 06 e 12 anos. Para essas idades, as inscrições para fila de espera seguem abertas. As turmas contam com 25 alunos cada. Outras informações podem ser obtidas no telefone (43) 3328-1100.

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.